Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Segundo Wikipédia!


Dona de uma bela voz grave - timbre pouco explorado no mercado gospel, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos, emoções, e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração, inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples, assim. Sem esforço algum, mas com muito carisma e simpatia.
Fernanda Brum, é uma cantora de grande destaque no mundo evangélico. Foi descoberta pela cantora evangélica Shirley Carvalhaes, após abrir um show com mais de 150.000 pessoas. A MK Music, que estava no show, contratou Fernanda Brum.
Fernanda é casada com o também cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro que tem um filho, Isaac Brum.ops : e agora Laura Brum Ambos foram ordenados pastores.
Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Em 1993, foi lançado seu primeiro trabalho, Feliz de Vez, por outra gravadora. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente.
Fernanda Brum ao longo de sua carreira, conseguiu vender milhões de cópias de seus álbuns, até o momento produziu cerca de 14 CD's, sendo 8 deles individuais, recebeu várias premiações de destaque pelas composições divinas e pela sua linda voz grave.
Fernanda congrega na Igreja Batista Central da Barra no Rio de Janeiro, onde dirige todas as quartas-feiras um culto, juntamente com seu marido.

Nenhum comentário: