Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quarta-Profética!




Um lugar de adoração, de busca e conhecimento do Senhor, onde a voz de Deus é viva, lugar de renovo, vida, Palavra de Deus, restauração, conhecimento, amor, paz… 
Todas as quartas-feiras, às 19:30h, os pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum lideram um culto na Igreja Batista Central da Barra.
A idéia de fazer um culto veio a partir de um desejo dos pastores Emerson e Fernanda servirem a Deus em sua igreja local. Antes de ser benção nas nações, precisamos ser servos no lugar em que congregamos. Isso é algo que eles sempre ensinam e vivem.
A quarta-profética começou no dia 13 de fevereiro de 2008 e, até hoje, tem sido um instrumento nas mãos de Deus para resgatar vidas, curar corações, restaurar famílias, ministrar libertação, saquear o inferno.
As mensagens, na maioria das vezes, são ministradas pelo pastor Emerson. São palavras vindas direto do coração de Deus e que vêm ao encontro das nossas necessidades, dúvidas, angustias… O louvor é feito pela Pastora Fernanda e a presença de Deus pode ser sentida.  O fluir de Deus é constante. Convido a você a mergulhar nesse Rio de Deus junto conosco.
Não deixe de nos conhecer. Deus tem uma palavra para a sua vida. Todas as quartas-Feiras às 19:30h no templo da Igreja Batista Central da Barra.
Rua José Eiras Pinheiro 107 – Condomínio Rio Mar
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro



Um comentário:

luan(OUÇO DEUS ME CHAMAR) disse...

oi fer...como se diz a eyshila.
bom considero voce como uma amiga que vc não sabe mas vc mim ajuda muito quando estou na queles dia dezanimado eu escuto seu dvd olho bem em teus olhos e pra mim cada palavra cada música que sai da sua boca é como eu estever-se cara cara com você.DEUS te abençoi minha amiga fiel,antercessora.profetica adoradora e adimiradorar do SENHOR JEUS.eu luan de campo alegre alagoas te amo muito e sei que DEUS ainda vai nos mostrar cara a cara