Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RESULTADO DA PROMOÇÃO REDE SOCIAIS: DVD CURA-ME AUTOGRAFADO


Já foram escolhidos os ganhadores do DVD Cura-me autografado pela  cantora Fernanda Brum na promoção feita pela MK Music no Twitter, YouTube e Orkut. Foram centenas de respostas para a pergunta "Por que você deve ganhar o DVD autografado da Fernanda Brum?".

São quatro ganhadores: 1 no Twitter, 1 no YouTube e 2 no Orkut. As frases vencedoras foram escolhidas pela equipe de comunicação e internet da gravadora, que vai mandar o DVD para a casa dos ganhadores. A promoção durou 15 dias. Confira as frases vencedoras:

Twitter - Renata Carvalho - @rerecarvalho

"Porque o DVD Cura-me tem estilo e unção e é o primero em alta definição, só mesmo a MK pra dar um show em inovação!!"

YouTube - Emanuella - www.youtube.com/TheGospelmanu

"Minha igreja passou por grandes batalhas e adquiriu feridas que só foram curadas através de campanhas de oração e de louvor. No meio de tantas tempestades eu pude louvar trazendo canções do CD Cura-me, que veio realmente impactar um aigreja que estava tão ferida. Ao conseguir este DVD seria um instrumento para a evangelização de muitos."

Orkut - Eliezer Pereira Ferreira

"O motivo porque eu mereço ganhar o DVD Cura-me é porque ele me inspirou a criar esta mensagem e eu creio que isto irá se cumprir na minha vida e na vida de muitos através de mim e deste DVD: Fui ungido e por um momento assim que clamei em alta madrugada, sabia que alguém me ouviria. Mas apesar das marcas e de um coração que sangra, só saberia como se cura a ferida através do canal do perdão. Clamei ao Adonai, adorai pude ouvir do céu anjos cantar, num momento sobrenatural, nesse momento ouço Deus me chamando e dizendo, Filho mesmo em meio ao furacão, Eu estou contigo, e não é tarde para receber minha bênção. Então eu disse, Senhor eu quero dizer Aborto não, a todos os sonhos gerados por Ti em minha vida. Cura-me Senhor e irei para onde o Senhor me mandar. Aleluia!!!"

Orkut - Marcelo Campos

"Bom eu mereço ganhar o DVD Cura-me porque estou desempregado e não tenho dinheiro pra comprar o DVD original, cheguei a escrever aqui na comunidade que aguardaria o DVD chegar no YouTube para poder assistir. Pois sempre fui contra a pirataria e download. Porque no meu ponto de vista tudo que é crime é pecado, portanto pirataria é crime logo é pecado. Escrevi com sinceridade.
Um abraço pra Dona Yvelise.

Nenhum comentário: