Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Discografia


Álbuns:
Ano de Lançamento Título Gravadora
1992 Feliz de Vez Nando Cel produções
1995 Meu Bem Maior MK Publicitá
1997 Sonhos MK Publicitá
1999 O Que Diz Meu Coração MK Publicitá
2001 Feliz de Vez (2001) MK Publicitá
2002 Quebrantado Coração MK Publicitá
2004 Apenas Um Toque Ao vivo MK Publicitá
2006 Profetizando às Nações MK Music
2008 Cura-me MK Music
2010 Novo CD MK Music
DVDs:
Ano de Lançamento Título Gravadora
2004 Apenas um Toque O evento MK Publicitá
2007 Profetizando às Nações Ao vivo MK Music
2009 Cura-me MK Music
Àlbuns em Espanhol:
Ano de Lançamento Título Gravadora
2007 Apenas un toque en vivo MK Music
2008 Redención MK Music
Álbuns com Eyshila "Amigas":
Ano de Lançamento Título Gravadora
2008 Amigas MK Music
2009 Amigas Vol. 2 MK Music
Outros Albúns e Coletâneas:
Ano de Lançamento Título Gravadora
2005 MP3 Collection MK Publicitá
2005 MK CD ouro as 10 mais de Fernanda Brum MK Publicitá
2009 Som Gospel - Fernanda Brum MK Music
Álbuns com o Grupo Voices:
Ano de Lançamento Título Gravadora
1997 Colores Del Amor MK Publicitá
1998 Coraçoes Gratos MK Publicitá
2000 Por Toda Vida MK Publicitá
2001 Coração de Criança MK Publicitá
2002 Aliança MK Publicitá
2005 Acústico MK Publicitá
2005 MK CD Ouro - As 10 Mais do Voices MK Music
2007 Sobreviverei MK Music
2008 Natal MK Music
DVDs Grupo voices:
Ano de Lançamento Título Gravadora
2000 Por toda vida - Voices VHS / DVD MK Publicitá
2006 Voices acústico & Ao vivo - Voices MK Music
Participações em álbuns de outros ministérios
  • A Esperanca vive (Ludmila Ferber - 2009) Dueto com Pr. Ludmila Ferber na canção "Os sonhos voltaram".

Prêmios


Segundo Wikipédia!


Dona de uma bela voz grave - timbre pouco explorado no mercado gospel, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos, emoções, e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração, inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples, assim. Sem esforço algum, mas com muito carisma e simpatia.
Fernanda Brum, é uma cantora de grande destaque no mundo evangélico. Foi descoberta pela cantora evangélica Shirley Carvalhaes, após abrir um show com mais de 150.000 pessoas. A MK Music, que estava no show, contratou Fernanda Brum.
Fernanda é casada com o também cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro que tem um filho, Isaac Brum.ops : e agora Laura Brum Ambos foram ordenados pastores.
Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Em 1993, foi lançado seu primeiro trabalho, Feliz de Vez, por outra gravadora. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente.
Fernanda Brum ao longo de sua carreira, conseguiu vender milhões de cópias de seus álbuns, até o momento produziu cerca de 14 CD's, sendo 8 deles individuais, recebeu várias premiações de destaque pelas composições divinas e pela sua linda voz grave.
Fernanda congrega na Igreja Batista Central da Barra no Rio de Janeiro, onde dirige todas as quartas-feiras um culto, juntamente com seu marido.

CONCORRA A UM DVD CURA-ME NO BLOG GOSPEL NO DIVÃ !




Depois da promoção da MK Music no Twitter, Orkut e YouTube, agora você tem mais uma chance de ganhar o DVD Cura-me, novo lançamento de Fernanda Brum pela MK Music.

O blog Gospel no Divã está completando dois anos nesse mês e vai premiar duas pessoas com vários DVD´s, entre eles o novo da cantora Fernanda Brum, que chegou às lojas recentemente.

O nome da promoção é 'Minha história, uma canção' e para participar você deve enviar um e-mail para gospelnodiva@hotmail.com contando qual canção marcou um fato de sua vida e porque ela se tornou tão especial.

Clique aqui e acesse o blog Gospel no Divã para saber todos os detalhes. A promoção vai até o dia 23 de janeiro.

SUCESSO E-MAILING: FERNANDA BRUM E O PRIMEIRO DVD HD DA MK




O DVD Cura-me, da cantora Fernanda Brum, foi destaque nesta segunda-feira (18) no Sucesso E-mailing, newsletter diária da revista Sucesso, recebida pela grande imprensa. A nota destacou que o projeto intimista dirigido por Marina de Oliveira foi o primeiro DVD em HD lançado pela gravadora MK Music. Confira:

Fernanda Brum e o primeiro DVD em HD da MK Music

A MK Music acaba de lançar seu primeiro DVD em HD (High Definition ou, em português, alta definição). Trata-se de "Cura-me", projeto intimista de Fernanda Brum, idealizado pela própria cantora e dirigido por Marina de Oliveira. Gravado na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o DVD une música, teatro e dança. O templo foi transformado numa grande sala, lembrando lounges, com puffs, sofás, abajoures e muitos tecidos em diversas texturas e tons.

A ideia era criar um ambiente aconchegante, com público mais reduzido (diferente dos DVDs anteriores da artista, "Apenas Um Toque" e "Profetizando às Nações"), formado por membros da igreja, familiares, amigos e convidados. O repertório é formado por 16 faixas, incluindo algumas releituras de sucessos antigos, feitas com novos arranjos. Destaque para a participação teatral do Ministério Cristão Jeová Nissi, de São Paulo, que encenou a passagem bíblica que relata a violência de Amnom contra Tamar, filhos do Rei Davi.

Clique aqui para ler online.

domingo, 17 de janeiro de 2010

AMIGAS VOL. 2 NO JORNAL A TRIBUNA DA BAHIA


AMIGAS VOL. 2 NO JORNAL A TRIBUNA DA BAHIA
O CD Amigas Vol. 2 foi lançado recentemente pela MK Music e tem sido destaque em todo o país. O álbum gravado pelas amigas Fernanda Brum e Eyshila foi notícia dessa vez na Tribuna da Bahia, na coluna de Antonio Laranjeira. O trabalho é a continuação do primeiro volume do CD Amigas, que foi um sucesso. Confira a nota:

CD Amigas
No início de 2008, Fernanda Brum e Eyshila celebraram a amizade de 15 anos com o CD Amigas. O sucesso foi além do esperado: o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Por isso, o disco Amigas Vol. 2 - um projeto a princípio temático - tornou-se esperado, desejado e requisitado. "Fernanda e Eyshila são mulheres de Deus, que lidam em seus ministérios diariamente com pessoas com questionamentos e sabem compor falando de temas do cotidiano para jovens e adultos cristãos", ressalta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. Produzido novamente por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda e amigo de longa data de Eyshila, o disco traz canções de ministração de cura emocional, perdão, celebração à amizade e também conselhos para jovens corações, tema da faixa 'Meu Pai Falou', escolhida como música de trabalho nas rádios. Outro destaque é a regravação da música 'Perdão', de Kleber Lucas, gravada por ele no CD Meu Maior Prazer e a participação de Liz Lanne (irmã de Eyshila) em 'Pessoas feitas de Amor'. O disco estará na praça no final do mês.

Clique aqui para ler online.

CONEXÃO GOSPEL ONLINE JÁ ESTÁ NO AR




Você já pode acompanhar na internet o programa Conexão Gospel especial com Fernanda Brum. O programa veio recheado de atrações e você vai conhecer um pouco mais do novo CD da banda Giom, que em breve estará sendo lançado pela gravadora.

E o destaque do programa é a super entrevista com a pastora e cantora Fernanda Brum, que recebeu a equipe do Conexão Gospel em sua casa para contar  e compartilhar experiências do DVD Cura-me, um super sucesso de vendas da MK Music. Confira isso e muito mais! Chame os amigos, clique aqui e assista.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quarta-Profética!




Um lugar de adoração, de busca e conhecimento do Senhor, onde a voz de Deus é viva, lugar de renovo, vida, Palavra de Deus, restauração, conhecimento, amor, paz… 
Todas as quartas-feiras, às 19:30h, os pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum lideram um culto na Igreja Batista Central da Barra.
A idéia de fazer um culto veio a partir de um desejo dos pastores Emerson e Fernanda servirem a Deus em sua igreja local. Antes de ser benção nas nações, precisamos ser servos no lugar em que congregamos. Isso é algo que eles sempre ensinam e vivem.
A quarta-profética começou no dia 13 de fevereiro de 2008 e, até hoje, tem sido um instrumento nas mãos de Deus para resgatar vidas, curar corações, restaurar famílias, ministrar libertação, saquear o inferno.
As mensagens, na maioria das vezes, são ministradas pelo pastor Emerson. São palavras vindas direto do coração de Deus e que vêm ao encontro das nossas necessidades, dúvidas, angustias… O louvor é feito pela Pastora Fernanda e a presença de Deus pode ser sentida.  O fluir de Deus é constante. Convido a você a mergulhar nesse Rio de Deus junto conosco.
Não deixe de nos conhecer. Deus tem uma palavra para a sua vida. Todas as quartas-Feiras às 19:30h no templo da Igreja Batista Central da Barra.
Rua José Eiras Pinheiro 107 – Condomínio Rio Mar
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro



Laura Brum Pinheiro ! outra Foto Dessa Fofa!

sábado, 9 de janeiro de 2010

BREVE VIDEOCLIPE COM FERNANDA BRUM E EYSHILA



As cantoras Fernanda Brum e Eyshila, que compõem o dueto Amigas, acabam de lançar mais um CD pela MK Music: Amigas Vol. 2. O álbum vem trazendo no repertório canções abençoadas e com certeza vai falar aos corações de muitas pessoas. E as cantoras se preparam para a gravação do videoclipe de uma das músicas que já está fazendo um grande sucesso em todo o país: 'Meu pai falou'. Se liga no Conexão Gospel para não perder nenhum detalhe!

Emerson Pinheiro Cantor grava CD ao vivo

Agência Unipress Internacional

Adoração, louvor, alegria, vida, unção… Essas são algumas palavras que resumem a noite do último sábado (21), data que o Senhor escolheu para marcar a vida de centenas de pessoas que compareceram à gravação ao vivo do novo CD do pastor Emerson Pinheiro pela MK Music.

A gravação aconteceu durante o congresso “Adorarei” promovido pela Igreja Batista Central da Barra (IBC Barra), da qual é membro. “Escolhi gravar na minha igreja para poder captar o ambiente da adoração, o que acontece já nos cultos de quarta-feira e de domingo, porque nada se compara a uma igreja adorando”, explicou.

Com ritmos bem diversificados no repertório, o segundo CD de Emerson reúne 12 canções, incluindo a regravação de “Amo o Senhor”, interpretada originalmente por Fernanda Brum. O público se emocionou e se apaixonou pela bossa nova “Rio de Janeiro”. O pastor Emerson compôs essa canção na semana seguinte ao acontecimento no Morro dos Macacos do dia 17 de outubro, quando traficantes derrubaram a tiros um helicóptero da Polícia Militar, deixando mortos cinco PMs que estavam a bordo da aeronave.

Outro momento marcante foi quando a igreja chorou e adorou intensamente, enquanto Matheus Ortega, filho do pastor Gerson Ortega, tocava “Mais Perto Quero Estar”, da Harpa Cristã, na flauta. Matheus participou da música “Semelhantes a Jesus”, que foi composta durante um período de adoração espontânea na “Quarta-Profética” – culto liderado pelos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, na IBC.

Destaque também para “Semelhantes a Jesus” e “Deus Está Fazendo Algo Novo Aqui”, que também surgiu em um momento de quebrantamento no culto de quarta-feira. Já a canção “Mergulhei”, música que fecha o álbum, foi feita durante uma mensagem de domingo, quando o pastor Josué Valandro, pastor-presidente da IBC, pregava sobre o texto de Isaías 55:1 que diz: “Oh vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.”

A noite superou todas as expectativas. Não apenas do público que compareceu em peso, mas também pelo mover durante a gravação. “Meu desejo é que o CD seja instrumento de bênção na vida das pessoas e desperte nelas um desejo de adorar. A adoração é um chamado para todos e não para alguns. Deus nos chama para sermos adoradores e nos envia para sermos anunciadores. Esse é o objetivo”, declarou Emerson Pinheiro. O CD, que deve se chamar “Adorarei”, tem previsão de lançamento para fevereiro de 2010.

Fonte: MK Music

NASCEU LAURA, FILHA DE FERNANDA BRUM E EMERSON PINHEIRO



A data marcada era 15 de janeiro, mas a pequena Laura - filha de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro - nasceu no final da noite (23h23) desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. Com 2.5kg e 45 centímetros, a mocinha chega trazendo vitória e alegria para a família, amigos e todos aqueles que acompanham a história desse casal abençoado.

Quem já viu garante: Laura é linda, branca e a cara do pai! O Grupo MK de Comunicação comemora com os papais e o irmãozinho Isaac esse momento tão importante, agradecendo a Deus por essa verdadeira vitória. Laura chega como prova do poder e amor de Deus. E certamente será um instrumento em Suas mãos.


BEM-VINDA, LAURA!  
Ps: Que fofa !!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ALGUÉM', COM FERNANDA BRUM, NO CONEXÃO GOSPEL ONLINE




 Você que acompanha e curte clipes e musicais da MK Music não pode perder. O Conexão já liberou o musical 'Alguém' do DVD Cura-me na internet. É só você acessar www.mkmusic.tv e procurar pelo link dos clipes. Com certeza, você vai ser abençoado através das ministrações e das letras inspiradas pelo Espírito Santo. Acesse e confira Kleber Lucas, Andrea Fontes, Bruna Karla, Oficina G3 e muitos outros!

Fernanda Brum te convida para um debate!

 Não Disperdice seu Púlpito


Ao navegar pela internet, a pastora Fernanda ficou bastante impactada com o blog “Voltemos ao evangelho”. Ele tem o objetivo de “proclamar o Evangelho de Cristo e chamar a todos que voltemos à simplicidade e imensidão dessa gloriosa mensagem.” O VERDADEIRO EVANGELHO.
O blog é baseado nas cinco solas que são princípios fundamentais da Reforma protestante:
Sola fide (somente a fé);
Sola Scriptura (somente a Escritura);
Solus Christus (somente Cristo);
Sola Gratia (somente a graça);
Soli Deo Glória (glória somente a Deus).
Nos tempos que decorrem, os cinco solas estão praticamente esquecidos por muitos, infelizmente a Igreja tem sido tomada, por muitas estratégias humanas sem fundamento bíblico, e muito, mas muito entretenimento, quase tudo já é possível hoje em dia. A liderança das Igrejas não deveriam esquecer a quem servem, um Deus Santo, glorioso, majestoso, que é Senhor em todo o lugar e que não se deixa escarnecer.
Quer opinar sobre o blog? Sobre os textos? Sobre os vídeos?
Acesse: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=96710907&tid=5423338200646305179&na=1&nst=1
Atualmente, o vídeo em debate é :  
é so comenta ! fonte: Blog Profetizando As Nações


FERNANDA BRUM: "LAURA NASCERÁ DIA 15 DE JANEIRO"



Está confirmado: Laura, filha do casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro nasce dia 15 de Janeiro. A data já está marcada no calendário da família. Claro, que como é Deus quem dá a palavra final, a primeira filha menina do casal pode dar sinais de que antecipará as previsões médicas. Por enquanto, Fernanda está em casa, de repouso absoluto. Uma coisa é certa: Deus está no controle e nós, da MK Music, daremos a notícia em nossas mídias. Fiquem ligados. 

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fernanda Brum & Eyshila, Linda Amizade!



A linda amizade entre as cantoras Fernanda Brum & Eyshila não para de dar frutos. Em 2008, elas celebraram esse encontro com o CD AMIGAS. O sucesso foi além do esperado: o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Por isso, AMIGAS 2 era quase que obrigatório. De fato, esse projeto começou há dezessete anos aproximadamente, quando elas se conheceram, e tomou forma após a dupla ter gravado, no ano de 2005, “Canção para Minha Amiga”, música do CD Amo Você 11 que estourou nas rádios.

AMIGAS 2 foi novamente produzido por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda e amiga de muitos anos de Eyshila. E parece que o tema realmente não se esgota. O CD traz canções de ministração de cura emocional, perdão, celebração a amizade, claro, e também conselhos para jovens corações – tema da faixa “Meu Pai Me Falou”. Outros destaques são a regravação da música “Perdão”, de Kleber Lucas e apaticipação de Liz Lanne na fiaxa "Pessoas feitas de amor". Indiscutivelmente é um CD original, com uma surpresa a cada canção.
Segue em Baixo um Video com uma musica do Cd Amigas Vol.2


Chá de bebê - 08.12.2009






RESULTADO DA PROMOÇÃO REDE SOCIAIS: DVD CURA-ME AUTOGRAFADO


Já foram escolhidos os ganhadores do DVD Cura-me autografado pela  cantora Fernanda Brum na promoção feita pela MK Music no Twitter, YouTube e Orkut. Foram centenas de respostas para a pergunta "Por que você deve ganhar o DVD autografado da Fernanda Brum?".

São quatro ganhadores: 1 no Twitter, 1 no YouTube e 2 no Orkut. As frases vencedoras foram escolhidas pela equipe de comunicação e internet da gravadora, que vai mandar o DVD para a casa dos ganhadores. A promoção durou 15 dias. Confira as frases vencedoras:

Twitter - Renata Carvalho - @rerecarvalho

"Porque o DVD Cura-me tem estilo e unção e é o primero em alta definição, só mesmo a MK pra dar um show em inovação!!"

YouTube - Emanuella - www.youtube.com/TheGospelmanu

"Minha igreja passou por grandes batalhas e adquiriu feridas que só foram curadas através de campanhas de oração e de louvor. No meio de tantas tempestades eu pude louvar trazendo canções do CD Cura-me, que veio realmente impactar um aigreja que estava tão ferida. Ao conseguir este DVD seria um instrumento para a evangelização de muitos."

Orkut - Eliezer Pereira Ferreira

"O motivo porque eu mereço ganhar o DVD Cura-me é porque ele me inspirou a criar esta mensagem e eu creio que isto irá se cumprir na minha vida e na vida de muitos através de mim e deste DVD: Fui ungido e por um momento assim que clamei em alta madrugada, sabia que alguém me ouviria. Mas apesar das marcas e de um coração que sangra, só saberia como se cura a ferida através do canal do perdão. Clamei ao Adonai, adorai pude ouvir do céu anjos cantar, num momento sobrenatural, nesse momento ouço Deus me chamando e dizendo, Filho mesmo em meio ao furacão, Eu estou contigo, e não é tarde para receber minha bênção. Então eu disse, Senhor eu quero dizer Aborto não, a todos os sonhos gerados por Ti em minha vida. Cura-me Senhor e irei para onde o Senhor me mandar. Aleluia!!!"

Orkut - Marcelo Campos

"Bom eu mereço ganhar o DVD Cura-me porque estou desempregado e não tenho dinheiro pra comprar o DVD original, cheguei a escrever aqui na comunidade que aguardaria o DVD chegar no YouTube para poder assistir. Pois sempre fui contra a pirataria e download. Porque no meu ponto de vista tudo que é crime é pecado, portanto pirataria é crime logo é pecado. Escrevi com sinceridade.
Um abraço pra Dona Yvelise.

Amigas!


No início de 2008, Fernanda Brum e Eyshila celebraram a amizade de 15 anos com o CD Amigas. O sucesso foi além do esperado: o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Por isso, o disco Amigas Vol. 2 – um projeto a princípio temático – tornou-se esperado, desejado e requisitado. “Fernanda e Eyshila são mulheres de Deus, que lidam em seus ministérios diariamente com pessoas com questionamentos e sabem compor falando de temas do cotidiano para jovens e adultos cristãos. É um CD muito lindo que já conquistou as pessoas”, ressalta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Produzido novamente por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda e amigo de longa data de Eyshila, o disco traz canções de ministração de cura emocional, perdão, celebração à amizade e também conselhos para jovens corações, tema da faixa \'Meu Pai Falou\', escolhida como música de trabalho nas rádios. Outro destaque é a regravação da música \'Perdão\', de Kleber Lucas, gravada por ele no CD Meu Maior Prazer e a participação de Liz Lanne (irmã de Eyshila) em \'Pessoas feitas de Amor\'.

Tudo começou na verdade quando a dupla gravou \'Canção Para Minha Amiga\' no CD Amo Você 11. O sucesso foi tanto que uma faixa se transformou em 10, e agora em mais 10 no segundo álbum desse ministério levado muito a sério por essas duas adoradoras. A \'Canção para Minha Amiga\' foi regravada no Amigas 2, momento de recordar e se surpreender. “A gente está  cada dia mais chegando no objetivo, abrindo o coração, falando para jovens, adolescentes. O feedback tem sido maravilhoso, as pessoas têm se identificado. Colocamos no disco histórias de pessoas que a gente conhece e nossas também. O Amigas é sempre um CD muito sentido, mas esse é mais alegre”, garante Fernanda, grávida de 7 meses de sua primeira filha menina, Laura.

Alegria que vivem Fernanda, com a chegada da herdeira, e Eyshila com a recuperação de seu problema na voz. O álbum reflete isso tudo e amizade sincera vivida pelas duas há 17 anos, que cresce cada dia mais. “Nós convivemos muito, somos vizinhas, mas nos respeitamos muito no espaço individual e familiar de cada uma. Por isso que convivemos muito bem. Não chegamos uma na casa da outra sem ligar, não entramos uma na vida da outra sem autorização e, se continuarmos assim, nos respeitando, será a vida toda uma amizade que vira família. Virando família fica melhor ainda”, destaca Fernanda, que mora há alguns anos numa casa no mesmo condomínio de Eyshila.

Toda essa harmonia e proximidade gerou várias faixas compostas por elas para o CD Amigas 2. Algumas em parceria com o produtor, outras com Livingsthon Farias, outras individuais. “Lembro da gente na casa da Fernanda, ou na minha casa, junto com o pr. Emerson Pinheiro,  ou com o Livingsthon Farias no sótão lá de casa, com um violão ou um teclado, colocando pra fora cada sentimento que o Senhor nos dava com relação a esse CD. As canções nasceram de um modo muito especial”, revela Eyshila. Também assinam as letras Marcelo Marano, Leviar Carvalho, Ludmila Ferber e Anderson Freire - com \'Mesmos Suspeitos\' e \'Minhas Fraquezas\', a última em parceria com Laio Barcellos.

O resultado dessas ministrações através do CD tem sido palpável. Os frutos não param de ser colhidos, garantem Fernanda e Eyshila, reiterando a importância desse trabalho em dupla: “Temos recebido depoimentos de diversos lugares diferentes, falando sobre cura emocional, perdão, reconciliação entre filhos e pais, entre irmãos e amigos. Essa é a nossa maior recompensa. Há também os que criticam, é claro, acham uma perda de tempo que se gaste um CD inteiro falando de comunhão, amizade, mas nós preferimos ouvir a voz do Espírito. Jesus disse que toda a lei se resume em um mandamento: Amar a Deus acima de tudo, e ao teu próximo como a ti mesmo. Quem não ama aquele que vê, como pode dizer que ama a Deus, a quem não vê”? Não precisa dizer mais nada!





Confira algumas partes do DVD Cura- me